Tradução Instantânea pelo MSN com o TBot

Você já imaginou como seria incrível se você tivesse um contato no MSN que traduzisse tudo pra você? Pois é, hoje conheci o TBot, esse sujeito aí traduz tudo que você envia para ele no MSN, ele vai muito além do português->inglês e inglês->português, ele traduz em diversas outras línguas: Alemão, Coreano, Espanhol, Francês, Holandês, Italiano, Japonês, Árabe entre outras. O cara é mais que um poliglota é praticamente um troglodita (eu tinha que fazer essa piadinha!).

Faça um teste e descubra seu nível de inglês em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.
Iniciar o Teste Online!

Brincadeiras a parte, o TBot é um serviço de tradução lançado recentemente pela Microsoft. Para utilizar é simples, basta adicionar o seguinte contato ao seu MSN: mtbot@hotmail.com

 

Depois disso é só enviar para ele o que você deseja traduzir, em poucos segundos, ele retorna a tradução como resposta. Achei a ferramenta incrível!

Os verbos regulares do inglês são os mais utilizados e têm regras fáceis. Faça o download do guia da English Live para aprender a conjugar os verbos regulares no passado e conhecer os mais utilizados.
Download do Guia em PDF - Grátis!

Você ainda pode incluir o TBot em suas conversas com estrangeiros. Ele traduz tudo que você digitar em Português para Inglês (ou outra língua escolhida) e de Inglês para Português o que a outra pessoa enviar.

Veja abaixo a lista de comandos disponíveis:

  • TBot lang – Mostrar línguas de tradução
  • TBot change – Selecionar línguas de tradução
  • TBot stop – Desligar o tradutor
  • TBot start – Ligar o tradutor novamente
  • TBot set – Selecionar sua língua preferida
  • TBot ? – Listar os comandos

I hope that helps!

Dica sugerida pelo leitor Ricardo Raffaele no Fórum do EE.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 96 comentários