Tradução Instantânea pelo MSN com o TBot

Você já imaginou como seria incrível se você tivesse um contato no MSN que traduzisse tudo pra você? Pois é, hoje conheci o TBot, esse sujeito aí traduz tudo que você envia para ele no MSN, ele vai muito além do português->inglês e inglês->português, ele traduz em diversas outras línguas: Alemão, Coreano, Espanhol, Francês, Holandês, Italiano, Japonês, Árabe entre outras. O cara é mais que um poliglota é praticamente um troglodita (eu tinha que fazer essa piadinha!).

Faça um teste e descubra seu nível de inglês em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.
Iniciar o Teste Online!

Brincadeiras a parte, o TBot é um serviço de tradução lançado recentemente pela Microsoft. Para utilizar é simples, basta adicionar o seguinte contato ao seu MSN: mtbot@hotmail.com

 

Depois disso é só enviar para ele o que você deseja traduzir, em poucos segundos, ele retorna a tradução como resposta. Achei a ferramenta incrível!

Você ainda se confunde com os tempos verbais em inglês? Faça o download do Guia de Tempos Verbais em Inglês oferecido pela English Live. Ele tem um resumo bem estruturado para você revisar os conceitos que aprendeu na escola.
Download do Guia em PDF - Grátis!

Você ainda pode incluir o TBot em suas conversas com estrangeiros. Ele traduz tudo que você digitar em Português para Inglês (ou outra língua escolhida) e de Inglês para Português o que a outra pessoa enviar.

Veja abaixo a lista de comandos disponíveis:

  • TBot lang – Mostrar línguas de tradução
  • TBot change – Selecionar línguas de tradução
  • TBot stop – Desligar o tradutor
  • TBot start – Ligar o tradutor novamente
  • TBot set – Selecionar sua língua preferida
  • TBot ? – Listar os comandos

I hope that helps!

Dica sugerida pelo leitor Ricardo Raffaele no Fórum do EE.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 96 comentários