Um Brasileiro nos EUA

Acredito que o sonho de todo estudante de idiomas é viajar para o país que fala aquela língua. Eu por exemplo, sou fascinado pela Austrália, especialmente pela Baía de Sydney. Anota aí no papel, um dia vou estar contanto aqui no blog como foi a minha viagem.

Tire suas dúvidas e aprenda mais sobre como pensar em inglês, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Como Pensar em Inglês. Nele você encontrará métodos de como pensar em inglês no seu cotidiano e dicas que ajudarão a melhorar seu vocabulário e sua leitura. Clique aqui e saiba como baixar!

Enquanto eu não junto a grana, tenho que me contentar com as histórias dos amigos. O Geerleson foi um dos primeiros leitores deste blog, ele acabou chegando aqui enquanto se preparava (especialmente no Inglês) para ir para a terra do Tio Sam. Ele acabou criando um blog, o Work Experience Daily, para compartilhar como foi todo o processo da viagem, desde o passaporte até os detalhes da viagem, vale a pena conferir.

Algumas fotos são bem legais. Essa aí ao lado foi do dia que ele encontrou os repórteres da Rede Globo, ele acabou dando uma entrevista. “Poxa, o cara tá podendo”, como diria um amigo meu.

E você? Qual é o seu objetivo com o Inglês? Para onde você quer viajar? O que você está fazendo para realizar o seu sonho? Conte-nos aí nos comentários.

See you!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 20 comentários