Vencedor do Jogo das Palavras – Edição 4

Caros leitores, mais uma vez uma mulher ganha o Jogo das Palavras. A vencedora da Edição 4 se chama Suélen Rodrigues. Agradeço também a todos que participaram da acirrada disputa.

Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro.
Começar agora!

Como é comum, o ganhador tem o direito de ter sua foto publicada e ainda enviar seu recado. Confira abaixo a mensagem da vencedora.

Hello everyone,

Meu Nome é Suélen Rodrigues. Moro próximo a Florianópolis e estudo em uma escola de inglês fazem quase três anos. Sou uma futura contadora e me esforço para me tornar uma expert na língua inglesa (que adoro).

Gostaria de parabenizar a equipe do English Experts pela iniciativa de construir e melhorar continuamente este site que tem se mostrado mais legal a cada dia.

Recadinho pra quem ta começando ou pra quem diz que não gosta do idioma: Don’t give up. Não desista, pois com o tempo você vai sentir o seu desenvolvimento, vai realmente entender o idioma. And believe me: A sensação é muito boa. Ouvir uma música ou um filme e entender grande parte do que é falado não tem preço.

Como dizia Lao-Tzu: A journey of a thousand miles begins with a single step.

Você tem dificuldade de se lembrar das palavras e expressões em inglês? Tem a impressão que o esforço não está dando resultado? Você pode estar estudando inglês da forma ineficaz! Aprenda as técnicas utilizadas por aqueles que se tornaram fluentes. Experimente por 30 dias o Curso de Inglês do English Experts.

Foi um grande prazer escrever pra voces.

xoxoxoxo
Suélen Rodrigues

É isso aí Suélen, parabéns pela vitória.

Abraços,

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 4 comentários