Vencedor do Jogo das Palavras – Edição 8

Oi pessoal! O vencedor do Jogo das Palavras desta semana se chama Valdomiro Costa, ele participa desde as primeiras edições, sempre obtendo ótimas colocações. Chegou a vez dele enviar o recado para os leitores do English Experts.

Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.
Começar agora!

Meu nome é Valdomiro Rolim da Costa. Sou educador com formação acadêmica em Letras e Pedagogia (Administração e Supervisão Escolar), Pós-graduado em Gestão Escolar e Avaliação e Aprendizagem no Ensino Fundamental e Médio.

Atualmente estou como gestor numa escola pública estadual. Aos sábados faço curso de Língua Inglesa, por isso minhas participações tem sido constantes por aqui.

Tenho buscado outros meios de comunicação para o aprendizado da Língua Inglesa e encontrei aqui no English Experts um espaço repleto de dicas e o mais importante tem sido a dedicação de todos os colaboradores que estão sempre à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas dos seus membros. Agradeço a todos por nos oferecer essa dedicação com objetivos culturais e educacionais.

Somos eternos aprendizes!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?Clique aqui e saiba como.

Valeu!

Valdomiro

Parabéns Valdomiro, a vitória foi merecida.

Abraço!

Hora de Praticar

O nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de Aula Grátis para você colocar em prática o que acabou de aprender. Não perca essa oportunidade.

Acessar Código Promocional

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 2 comentários