Vencedor do Jogo das Palavras – Edição 9

Vencedor - Lucas DelfinCaros leitores! O vencedor do Jogo das Palavras edição 9 foi o leitor Lucas Delfin, como ele mesmo disse, a disputa foi muito acirrada e acabou sendo decidida nos últimos instantes. Parabéns Lucas, continue participando ativamente do fórum.

Confira agora a mensagem do vencedor.

Hey there! Meu nome é Lucas Delfin e tenho 15 anos. Comecei a gostar de inglês há uns dois ou três anos. Eu sempre quis saber o que os personagens diziam nos vídeo games, por isso comecei a procurar as palavras no dicionário enquanto jogava, com isso consegui um vasto vocabulário. Não lembro de todas, mas aí quando eu as leio já lembro do significado e fica tudo mais fácil. Sempre ouvi músicas e assisti filmes legendados.

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Percebendo meu interesse, minha tia, que é uma ótima professora de inglês e já viveu na Inglaterra por 7 anos começou a me dar aulas. São aproximadamente 50 minutos, uma aula por semana. Ela está me preparando para o TOEFL e quer que eu vá para a Inglaterra quando fizer 18 anos. Gostaria de elogiar o site por postar dicas importantes que ajudam desde um iniciante até aquele que fala um inglês fluente. Encontrei uma maneira divertida de aprender inglês sem forçar a barra, e como diz minha tia: “Inglês, ame e aceite”. Muita dedicação e esforço são necessários, então vá em frente!

Thank you!

A Edição 10 do Jogo das Palavras já começou. Clique no link abaixo e participe!

Clique aqui para participar

Abraço e boa sorte!

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).

3 comentários

  • 02/08/08  
    Valdomiro R Costa diz: 1

    Parabéns, meu caro, Lucas!
    Nota-se que você tem um vasto vocabulário , gramatical e , consequentemente, conhecimento de estrutras frasais.
    Abraços e bons estudos!
    Valdomiro.

  • 02/08/08  
    Adir Ferreira diz: 2

    Very good, Lucas!

    Keep working hard!

  • 03/08/08  
    Cristiane McBrain diz: 3

    Congratulations, Lucas!!