Venture Capital: peça demissão e vá trabalhar!

Venture Capital é o termo utilizado para designar um capital que é investido em uma nova empresa para ajudar no seu desenvolvimento, essa atividade pode envolver muito risco (money that is invested in a new company to help it develop, which may involve a lot of risk). Normalmente as empresas que realizam esse tipo de investimento recebem em troca certa quantidade de ações (shares), negociadas em bolsa.

Assista abaixo a um vídeo que mostra alguns casos de empresas brasileiras (Boo-box e IKWA) que iniciaram a partir de recursos de Venture Capital. Se você é empreendedor e sempre sonhou em trabalhar onde, quando e como quiser (descalço, por exemplo), não perca!

Receba aqui um prêmio que vai ajudar você a falar inglês!

Clique aqui e acesse!

Via: carreirasolo

Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo nível. Clique aqui e saiba como.

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador caseiro do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).