WordCount: um ranking das palavras mais usadas da língua inglesa

WordCount

O WordCount apresenta de forma muito criativa um ranking das palavras mais usadas da língua inglesa. O artista Jonathan Harris, criou um sistema que apresenta as 86.800 palavras mais freqüentemente utilizadas na língua inglesa por ordem de utilização. Cada entrada recebeu uma espécie de escala que reflete a sua importância no corpus (collection of written or spoken texts) do idioma.

Para identificar em qual colocação está uma determinada palavra, basta digitá-la em “find word”. Por exemplo, a palavra english está na 390ª posição, já expert está na 2357ª. O visitante ainda pode descobrir a palavra pela posição no ranking, para isso basta digitar o número no campo “by rank”.

Tire suas dúvidas sobre os tempos verbais, baixe um guia grátis da English Live: Guia de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola. Clique aqui e saiba como baixar!

Confira a lista das 10 primeiras: the, of, and, to, a, in, that, it, is, was.

Link: WordCount

See you!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é coordenador do English Experts e do Fórum de idiomas. Trabalha também em projetos na área de Ensino a Distância (EaD).

Mostrar 20 comentários