50 EExpressions pra ficar fera Edição 06

Avatar do usuário Jerry Dorien 1390 3 34
Hi pessoal, mais 50 EExpressions pra ficar fera, vamos praticar!!!

I thoroughly enjoyed it. (Gostei muito). / We had a lovely time. (Nós nos divertimos bastante).
she can barely stand up. (Ela mal consegue ficar de pé). / I try to be fair (eu tento ser justo).
The same as aways (o mesmo jeito de sempre). / all of them but one (todos eles menos um).
I was overcome with sleep. (Fui vencido pelo sono). / to the best of your ability (da melhor forma possível).
You would be well advised to… (Seria aconselhável…). / It was agreed that… (foi acertado que…).
The love is in the air. (o amor está no ar). / No two are alike. (não há dois iguais).
He is alive and kicking (ele está mais vivo do que nunca). / I’ve tried and tried. eu tentei muitas vezes.
...as anticipated (...como previsto). / Work out how much you need. (calcule o quanto você precisa).
could you direct me to waterfall ? (poderia indicar-me o caminho para cachoeira?). /There isn’t any left. (não sobrou nada).
I’m in a rush today. (estou num corre-corre hoje). / ....just like any other people. (...como qualquer outra pessoa).
Who else was there apart from you? (Fora você, quem mais estava lá?) / He’s a nasty little creep! (ele é um pé no saco!).
he runs the risk of losing her job. (ele corre o risco de perder o emprego). / He gave up hope. (ele perdeu as esperanças).
she got a fit of the giggles. (ela teve um ataque de riso). / the general people (as pessoas em geral).
he leads his life surrounded by women. (ele leva uma vida rodeado por mulheres).
She’s 2 months pregnant. (Karen está grávida de 2 meses).
I’m very grateful to you for helping me. (eu sou muito grato por você ter me ajudado).
He is under no obligation to do that. (ele não tem obrigação de fazer isso).
That exam was a gift! (aquela prova foi uma moleza!). / a real godsend (um presente caído do céu).
Let’s get down to business. (vamos aos negócios). / she remained silent. (ela permaneceu em silencio).
She got hit by a ball. (ela levou uma bolada). / correct me if I’m wrong. (corrija-me se eu estiver errado).
You can’t go by appearances. (Não vá pelas aparências).
We need a man-to-man talk (precisamos de uma conversa de homem pra homem).
Let’s to look on the bright side (vamos olhar o lado bom das coisas).
I won’t eat broccoli for love nor money. (eu não comerei brocolis nem a pau).
we begged her not to do it. (nós a suplicamos para não fazer isso).
The city’s streets are full of potholes. As ruas da cidade estão cheias de buracos.
Let me introduce you to ... (deixa eu te apresentar a ...). / Presently (Logo em seguida).
have sweet dreams (sonhe com os anjos). / They made it up. (eles fizeram as pazes).
It is an absurd!! (isso é um absurdo!!). / an overall view (uma visão global).
He got a masterstroke (ele deu um golpe de mestre). / What’s the closing date?? (qual é data de encerramento??)

aprendi-essas-50-expressoes-e-fiquei-fera-t2420.html

Abraços a todos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
I thoroughly enjoyed it