Estações do Ano em Inglês

Estações do Ano em Inglês

Nesta dica eu vou ensinar as estações do ano em inglês. Vamos conhecer como são os dias, as temperaturas, quando começa e quando termina cada estação, baseando-se no hemisfério norte. Veja abaixo:

Spring (Primavera): No Hemisfério Norte a primavera começa oficialmente em 21 de Março e termina em 21 de Junho. Os dias passam a serem mais longos e as noites mais curtas. As chuvas aumentam, mas o sol continua a brilhar. A principal característica da primavera é reflorestamento da flora e da fauna.

Saiba mais sobre tempos verbais em inglês. Baixe o guia grátis da English Live: Tempos Verbais em Inglês. Nele você encontrará mais informações sobre quais são os tempos verbais, quais são as diferenças gramaticais entre eles e como utilizá-los de maneira correta. Clique aqui e saiba como baixar!

Summer (Verão): O verão começa no término da primavera, dia 21 de Junho e termina dia 23 de Setembro. Os dias são quentes, ensolarados e mais longos, mas também podem ser chuvosos. É a época reservada para as férias.

Autumn-Fall (Outono): Começa dia 23 de Setembro e termina 21 de Dezembro. Nessa estação as folhas das árvores e as frutas já estão maduras e começam a cair. Os jardins e os parques ficam cobertos por folhas de todas as cores. Os dias são menores e mais frios pela aproximação do inverno.

Winter (Inverno): O inverno começa dia 21 de Dezembro e termina 21 de Março. A principal característica é a queda da temperatura que pode chegar abaixo de 0° e é marcado pela neve.

No hemisfério norte todas as estações são diferentes, podendo assim aproveitar todas as belezas e particularidades de cada uma. A preposição a ser usada antes das estações é “in”.

Exemplos

  • Beaches are crowded in summer. (As prais são cheias no verão.)
  • In Brazil fall begins in March. (No Brasil o outono começa em março.)
  • Spring is the season after winter. (Primavera é a estação após o inverno.)

See you!

Lígia

Lígia Neiva

Lígia é estudante de letras e colabora com o English Experts através de artigos baseados em tópicos de livros consagrados pela crítica. Colabora também com dicas no Fórum do English Experts.

Mostrar 73 comentários