As expectativas para COPA 2014

Avatar do usuário Jerry Dorien 1360 3 34
Hi pessoal,

As expectativas para COPA 2014

Nesses últimos dias, estamos vivendo uma grande expectativa sobre a COPA 2014 que acontecerá aqui no Brasil. Esse grande evento esportivo que é o futebol apresenta uma das maiores taxas de retorno de investimentos do planeta, tornando-se numa indústria que gera milhões de empregos e divisas em todo o mundo. Calcula-se que o futebol movimenta cerca de 250 bilhões de dólares por ano, e a copa do mundo é o clímax desse esporte, onde estão envolvidos os maiores craques do futebol mundial.
Esse grande evento move multidões dos quatro cantos do planeta, para prestigiarem o talento desses grandes jogadores, e isso provoca um grande desenvolvimento para o país que sedia a copa. Para conseguir a indicação, o Brasil teve de apresentar um extenso plano de trabalho à Fifa que, além da construção de estádios, detalha ações nas áreas de infra-estrutura, segurança, educação, esporte e sustentabilidade ambiental.
E isso tudo gera empregos em diversas áreas, principalmente na nossa área de idiomas, pois vamos receber pessoas de diversos países, e o Inglês é atualmente o idioma universal, e já ouve-se falar que muitas pessoas estão se preparando e investindo também em seus filhos para receberem essa grande oportunidade para lucrar com esse grande movimento. Vejam o exemplo da Alemanha que se prepararou para a última Copa, onde o país gastou cerca 20 bilhões de dólares e o saldo da competição incluiu um faturamento de 430 milhões de euros, 2,6 bilhões de euros em vendas adicionais no varejo, 50 mil novas vagas de trabalho (metade das quais permanentes) e mais de 2 milhões de turistas no país, o dobro do esperado, que gastaram um total de 600 milhões de euros.
Pense nisso, se hoje seu filho tem 13 anos, em 2014 ele estará com 18, não vamos ficar parados esperando a oportunidade passar, capacite-se o máximo possível, e vamos encarar esse desafio que pode mudar nossas vidas para sempre.

God bless all of you.
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
Jerry vc disse exatamente o que eu estava pensando esses dias. Ate a copa terei 5 anos para ficar fluente (espero q consiga bem antes disso rsss) e aproveitar melhor esse grande evento, jah que moro na capital de sao paulo, que sediará jogos.

ae galera, mesmo os que nao tenham filhos, vamos colocar como meta: "Copa de 2014 serei fluente!" e até lá é estudar, estudar, estudar e não desistir porque 5 anos passam rapidinho
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!