Como encontrar Moradia no Exterior

diegoenglish 5
Acho que muitos tem essa dúvida: Imaginando que é a sua primeira vez no exterior e que você não conhece ninguém fora do brasil, como você arrumaria uma moradia para ficar alguns anos ou pelo menos um?

Obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe o que é o infinitivo? Tudo que fazemos e falamos em inglês depende desse tempo verbal. É ele quem dita as regras do jogo no idioma. Baixe o Guia Grátis da English Live e aprenda sobre o Infinitivo em inglês.

Clique aqui e saiba como baixar!
4 respostas
Ordenar por: Data

andreia_brasil 55 1 1
Existem agências especializadas nisso, que no pacote já tem uma moradia (família, albergue,..) preparados para te receber.

Carlos S. Real
Vivo na Irlanda, eu aconselho você fechar 1 mes de moradia por intermédio da escola, depois já estudando encontrara muitas opções e melhores custos.

diegoenglish 5
Carlos S. Real escreveu:Vivo na Irlanda, eu aconselho você fechar 1 mes de moradia por intermedio da escola, depois já estudando encontrara muitas opções e melhores custos.
Acabei de descobrir isso! Thanks!

Adriano Japan 840 2 18
Tópico antigo, dica nova:

Airbnb

Há opções de escolha de Quarto Compartilhado (Shared Room), Quarto Individual (Private Room) e Apê Completo (Entire Home).
Não tem burocracia para entrar (o host vai ver seus ratings e decide se te deixa entrar), o pagamento é no próprio site por cartão de crédito e as opções são ilimitadas e muito baratas. Combinando com o host antes não tem horário de check-in/check-out e não precisa encontrar com ninguém, as chaves estarão na caixa do correio (com senha, que o host te manda).
Sempre fico em Private Room quando viajo sozinho e Entire Home quando vou com a família, e a experiência é sempre a melhor possível. Acho que hotel agora só em última ocasião..
Este da foto foi o último que fiquei, 14 andar bem no meio da cidade e com vista panorâmica, cozinha com todos os utensílios (não está na foto) e banheiro com ofurô do tamanho de uma piscina, fazendo a cotação ficou uns 16 reais por noite (sem limite de pessoas).
Acho que estou ficando velho...sempre me pego pensando "ah se isso existisse na minha época"(de adolescente)...

Imagem