Como entender as palavras em inglês de primeira

como posso entender com clareza uma conversa em Inglês ou música no primeiro ato?
Cidelma.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Gabi 705 1 1 13
Nao sei Cidelma, se voce descobrir me conta rsrs
Acho que nao tem uma formula que nao seja a pratica.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49130 21 73 1140
Olá Cidelma,

Primeiramente você deve praticar bastante sem se preocupar com resultados,e com o tempo você passa a se habituar com os sons e sotaques.Eu acredito que é muito mais fácil entender o que alguém está falando em inglês quando se está frente a frente com a pessoa,no caso de música e filmes fica um pouco mais trabalhoso devido a uma série de fatores como contexto,nitidez dos sons,música de fundo,etc.Ser fluente é algo possível para quem segue em frente e não desiste...

Boa sorte
!
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Vou complementar com uma única frase.

Listening is the key!
Eu acredito que é muito mais fácil entender o que alguém está falando em inglês quando se está frente a frente com a pessoa,no caso de música e filmes fica um pouco mais trabalhoso devido a uma série de fatores como contexto,nitidez dos sons,música de fundo,etc.

Concordo plenamente! Tenho uma certa dificuldade em assistir certos filmes pois o som ambiente do filme pode atrapalhar muito. Diferente qd assisto animações, já que nesse tipo de filme o som ambiente é mais simples, apenas emulando-o. Isso qd tem. A minha solução é ver o tal filme escutando num fone de ouvido. Aí sim, vai que é uma beleza, hehe.

Mas Cidelma, não tem segredo. O que vc precisa é praticar listening. Todos os dias todas as horas. E não to exagerando. É só por esse caminho msm.