Como saber o que é "principal verb" e "subject"?

Minha professora fica me perguntando o que é, eu nunca sei responder e não entendo o que ela explica.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Olá Victoria,

O "principal verb" como a própria tradução literal diz é o "verbo principal" de uma frase; em uma frase podem existir dois tipos de verbos: O verbo principal (principal verb) e o verbo auxiliar (auxiliar verb).

O verbo principal pode vir acompanhado do verbo auxiliar em três formas: infinitivo, gerúndio ou particípio.

Exemplo:
They were jumping. (Eles estavam pulando)

Na frase acima o "were" é o verbo auxiliar que indicou que eles estavam fazendo alguma coisa e o "jumping" é o verbo principal que indicou a ação que eles estavam fazendo.

O "subject" é o sujeito da frase que você vai identificar junto ao verbo principal.

Exemplo:
He was singing very well. (Ele estava cantando muito bem)

Na frase acima o "singing" (cantando) é o verbo principal; então logo após você identificar o verbo principal você identifica o sujeito da frase que é "he" (ele).

Espero que tenha entendido,

Regards!