Correção de pequenas frases: Storytelling

Boa tarde, galera!

Primeiro gostaria de agradecer sempre, pois vocês sempre me ajudam.Estou precisando muito da ajuda de vocês. Estou participando de um concurso e acabei criando mini historias para servir de storytelling dos três cartazes que estou criando graficamente. As frases não podem ter erro de gramática e concordância no inglês, mesmo se o cartaz estiver belo graficamente, posso ser excluído do concurso. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Eu já fiz as traduções, mas toda vez que eu que vocês me ajudaram sempre deram dicas ou deixaram elas melhores.

Desde já, Muito Obrigado!

Seguem os textos e suas devidas traduções.

Juan o Carpinteiro, infelizmente se acidentou no trabalho perdendo dois dedos na mão. No hospital público foi atendido com urgência e passa bem. A processo foi um sucesso, foram implantados os dedos na mão. Graças a cirurgia Juan não ficou aleijado, já está trabalhando e contribuindo para o sistema público de saúde que o ajudou.

Juan the Carpenter unfortunately had an accident at work losing two fingers of hand. In the public hospital was treated with urgency and It is well. The process was a success, fingers were implanted in hand. Thanks to surgery, Juan was not crippled, is already working and contributing to the public health system that helped.

Carolyn a Engenheira Civil, ao visitar uma obra, acidentalmente uma pequena coluna desabou em seu corpo. No hospital público foi atendida com urgência e diagnosticada com traumatismo craniano grave, muito grave. Graças a localização, velocidade no atendimento e excelente qualidade de serviço, Carolyn não teve nenhuma sequela. Hoje já está trabalhando e contribuindo para o sistema público de saúde que a ajudou.

Carolyn the Civil Engineer, visiting a work accidentally collapsed a small column in your body. In the public hospital was attended urgently and diagnosed with head trauma, very serious. Thanks to location, speed in service and excellent quality of treatment, Carolyn has no sequel. Today is already working and contributing to the public health system that helped.

Ziyadah o imigrante, sem lugar para dormir passou dias difíceis no inverno rigoroso. Foi encontrado fraco e uma terrível pneumonia. No hospital público foi atendido com urgência e passa bem. Ziyadah não gastou nada com seu tratamento por que Juan e Carolyn já tinham pago. Hoje ele já está empregado e contribuído para o sistema que o ajudou.

Ziyadah the immigrant, with no place to sleep he passed difficult days in the harsh winter. It was found weak and with terrible pneumonia. Ziyadah not spent anything with your treatment because Juan and Carolyn had already paid. Today it is already working and contributed to the system that helped.

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Marcelo Reis 4480 1 2 96
Bom, não sou nativo, mas vou dar meus pitacos independente de estilística. Feel free to chime in.

juliodl escreveu:
Juan o Carpinteiro, infelizmente se acidentou no trabalho perdendo dois dedos na mão. No hospital público foi atendido com urgência e passa bem. A processo foi um sucesso, foram implantados os dedos na mão. Graças a cirurgia Juan não ficou aleijado, já está trabalhando e contribuindo para o sistema público de saúde que o ajudou.

Unfortunately, (aparece comumente no começo) Juan, the Carpenter, had an accident at work in which he had two fingers cut off. of hand ('finger' só pode ser da mão, redundância). At the public hospital, he was treated immediately and feels well now. The surgery was successful and his fingers were reimplanted. Thanks to the surgery, Juan is not handicapped ('cripple' é visto como um termo inadequado hoje em dia) and is already working and contributing to the public health system which helped him.

Carolyn a Engenheira Civil, ao visitar uma obra, acidentalmente uma pequena coluna desabou em seu corpo. No hospital público foi atendida com urgência e diagnosticada com traumatismo craniano grave, muito grave. Graças a localização, velocidade no atendimento e excelente qualidade de serviço, Carolyn não teve nenhuma sequela. Hoje já está trabalhando e contribuindo para o sistema público de saúde que a ajudou.

Carolyn, the Civil Engineer, while visiting a construction site, had an accident: a column/pillar collapsed on her. At the public hospital, she was treated urgently and diagnosed with a very serious head trauma. Thanks to the location, (the) quick response and (the) excellent treatment, Carolyn has no after-effects. Nowadays, she is already working and contributing to the public health system which helped her.

Ziyadah o imigrante, sem lugar para dormir passou dias difíceis no inverno rigoroso. Foi encontrado fraco e uma terrível pneumonia. No hospital público foi atendido com urgência e passa bem. Ziyadah não gastou nada com seu tratamento por que Juan e Carolyn já tinham pago. Hoje ele já está empregado e contribuído para o sistema que o ajudou.

Ziyadah, the immigrant,[/b] endured difficult days during the harsh winter because he had no place to sleep. He was found weak and with a serious pneumonia. Ziyadah did not spend anything on his treatment because Juan and Carolyn had already paid (for it). Nowadays, he is already working and contributing to the system which helped him.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!