Correção de texto: Air Supply

A exigência do texto é que seja feito o uso do present perfect.

Air Supply is an australian band that I've loved since childhood and I've discovered that It would come to the Siará Hall to hold a concert,but the tickets were very expensive and I was upset with this. I've had lost my hope.
I remember that I was insanely happy when my sister-in-law has called me and told me that she had won five tickets for the concert.Finally, we went to the show and everything was beautiful, because They've played my favorite songs as The power of love and Goodbye. Moreover, I could hug the singers when them came down from the stage ,but I needed to jump almost 2 meters high to reach them. It was worth going this. That's all.

thanks a lot.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá Kercia,
Pelo que deu uma rápida lida aqui não tem muito a se corrigir, por isso vou escrever bastante sobre os poucos erros, para que você possa entender melhor.
Air Supply is an australian band that I've loved since childhood and I've discovered that they(it)(They se refere a banda como "os integrantes", it como um objeto, a banda, acredito que ambos estão corretos mas não lembro ter ouvido em ingles ou portugues algúem se referindo a uma banda pelo status banda e sim pelo conjunto de integrantes ex: Eles(integrantes vem ao brazil)) would come to the Siará Hall to hold a concert,but the tickets were very expensive and I was upset with this. I had lost my hope.(Past perfect se usa quando é um passado anterior a um citado anteriormente. Sequencia: Você descobriu que os ingressos estavam caros e depois perdeu esperança).
I remember that I was insanely happy when my sister-in-law called me(Passado simples) and told me(lembre que você está no mesmo tempo, o uso do "and" tem mantém no mesmo tempo verbal, não tem porque mudar, ou seja, começa no past simples antes do "and" acaba nele mesmo depois do and) she had won(esse uso do past está perfeito, boa!).Finally, we went to the show and everything was beautiful(awesome/incredible/amazing).They played (você está ainda está no show, no show, eles tocarão) my favorite song, "such as"(tal como), The Power of Love and Goodbye. Moreover. I "managed"(could)(managed passa mais a sensação de esforço dificuldade de conseguir algo) to hug the singers when THEY(lembrar do uso do pronome) came down from the stage, but i had(needed) ( Need= necessidade Have=ter que(esforço)) to jump almost 2 meters (high) to reach them. It was worth "doing it"/"going there" (going = ir doing =fazer).That's all

Thats it. Então vai aqui algumas dica:
1) REveja os usos do present perfect
2) Quando for usar o past perfect lembre-se de fazer a relação cronológica de tempo.
3) Grande parte das vezes usar termos de ligação como because e etc é bom, mas usa-los em excesso pode tornar cansativo a leitura, lembre-se de usar pontos finais!
Avatar do usuário PPAULO 39165 6 32 684
Air Supply is an Australian band...