Crossword - Coquetel

Guys, tenho uma dica super legal para treinar vocábulário e saber dos siginificados das palavras (não tradução).
É o Crossword da Coquetel. É uma revista de entretenimento com palavras cruzadas, caça-palavras, etc todo ele em inglês.
Super interessante, prático (já que pode levar para qualquer lugar) e educativo.
Em uma só revista possui os níveis básico ao avançado.
Vale a pena e é baratinho, qualquer banca vende.
Best for all!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PriAndrade 95 1
Pessoal,

Realmente essa é uma excelente dica! Tanto para aprimorar o vocabulário de Inglês, quanto, até mesmo o do nosso Português...

No começo é um pouco difícil de fazer (até mesmo para pessoas que já tem um inglês intermediário). Mas não desanimem! Com o tempo (e hábito), vai ficando mais fácil e mais divertido.

Beijos,
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
desculpem se a pergunta for besta mas nunca tinha ouvido falar disso, tem em bancas ? algum site?
Avatar do usuário PriAndrade 95 1
Hello andreia_brasil,

Vende sim em banca. Costuma ficar no mesmo lugar que as cruzadinhas em português.
E já vi em livraria também. Em livraria já encontrei até umas que não eram da Coquetel.
Também dá para assinar e receber em casa uma certa quantidade dela por ano (acho que uma por mês).

No site da Coquetel você pode ver como ela é e ter mais algumas informações:
http://www.coquetel.com.br/
Dentro de Nossos Produtos -> Temáticas ...

Beijos,
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
opa muito obrigada Pri, vou dar uma olhada nisso.

A um tempo atras eu jogava "mímica" pelo site do Yahoo.com
As pessoas desenhavam e tinha que acertar a palavra, mas como era server americano, as palavras e os usuarios tb, era interessante.

vl t+
A Crossword fica junto com as revistas em português. Em qualquer banca de jornal vc encontra.
Mas existe tb pela net como no site da BBC Learning English.

Best.
Realmente uma ótima dica! Quando criança meu pai me incentivava mto a fazer cruzadinhas, quase toda semana ele comprava uma Coquetel pra mim. Fiquei mto feliz quando descobri que eles haviam lançado a Crosswords. Por enquanto só comprei uma, mas é mto bom mesmo! ;)