Curso de Letras Português - Inglês

Olá, primeiramente bom dia,

Então pessoal estou com uma dúvida muito díficil e queria saber se algum de vocês pode me ajudar. Minha situação é a seguinte: Quero fazer o curso de Letras Português Licenciatura - ou melhor dizendo eu não quero fazer, não acredito muito nas faculdades brasileiras, mas como preciso de um diploma para dar aulas e querendo ou não isto é importante -, só que eu já sei Inglês e não queria fazer o curso com habilitação para inglês, pois já conheço o idioma!(digo "sei" no sentido de que posso falar, ouvir, escrever e ler mas não significa que sei tudo, há sempre muito a aprender) mas enfim sem mais delongas, a minha questão é: Tendo a habilitação para em Português eu poderei dar aulas de inglês no setor público?, e no setor privado, quais as dificuldades que posso encontrar por não ter a habilitação em inglês no diploma?

Desde já agradeço e tenha um bom dia!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
  Resposta mais votada
16 60 502
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA