Cursos de Inglês Presenciais: Qual escolher?

Estou procurando um curso de inglês e com bastante dúvida sobre o qual escolher, então gostaria de pedir indicações de quem já fez um curso presencial. Minha prioridade são cursos mais rápidos, de um ano a um ano e meio, mas não sei se nesse tempo dá para adquirir fluência (que é o meu objetivo), quero um curso rápido mas que ao mesmo tempo não seja superficial. Não tenho tempo nem dinheiro para investir em um curso mais tradicional de 4 anos ou mais, no máximo escolheria um curso de até 2 anos e meio. Em quanto tempo vocês acham que dá pra aprender a falar em inglês? Vale a pena optar por um curso mais rápido?
Minhas opções de curso até agora - levando em consideração a distância da minha casa até o curso, as coisas que li na internet e a curta duração - são: Up Time, Wise Up, Cultura Inglesa, In Flux, e Inglês Minds. Alguém conhece e/ou já frequentou um desses cursos? Ou tem alguma outra opção melhor de curso para dar? (Obs.: Moro em Salvador, Bahia)
Minhas opções de curso até agora - levando em consideração a distância da minha casa até o curso, as coisas que li na internet e a curta duração - são: Up Time, Wise Up, Cultura Inglesa, In Flux, e Inglês Minds. Alguém conhece e/ou já frequentou um desses cursos? Ou tem alguma outra opção melhor de curso para dar? (Obs.: Moro em Salvador, Bahia)
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
3 respostas
Ordenar por: Data
TESTE DE NÍVEL