Dark Mode

Alessandro 3 11 91
Olá, pessoal!

De uns tempos pra cá, vários aplicativos, redes sociais e até os sistemas operacionais passaram a disponibilizar aos seus usuários o “Dark Mode” ou “Modo Escuro”. Pode parecer mais uma moda, porém os seus benefícios são reais.

Eu passo horas por dia na frente do computador ou lendo no celular. É muito comum chegar ao final do dia com os olhos ressecados e a visão muito cansada. Depois que aderi ao “modo escuro” percebi uma redução considerável na fadiga visual, especialmente quando leio em ambientes com pouca luminosidade. Depois de uma pesquisa descobri ainda alguns benefícios:
  • Economia de energia em dispositivos mobile;
  • Redução da tensão ocular;
  • Reduz as dores de cabeça e enxaqueca;
  • Afeta menos o sono após horas no computador ou celular.
Depois desse preâmbulo, anuncio que os membros do English Experts agora contam com esse novo recurso. Para ativá-lo basta clicar no ícone de seu perfil e ativar o Modo Escuro (ou Dark Mode).
dark-mode.gif
Para quem ainda não conhece, à primeira vista pode parecer estranho, por isso sugiro que experimente por alguns minutos. Sei que não é para todos, mas vale a pena experimentar. Eu não consegui voltar para o modo normal. 8-)

Sugestões de melhoria no recurso podem ser enviadas neste tópico.
Espero que gostem da novidade.

Best,

Ref. O que é o modo noturno e quais são as suas vantagens - G1
Ref. Dark Mode analisado - tek.sapo

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
8 respostas
alexandre.santos 2 3 38
Ficou ótimo...Alessandro...eu já uso assim o notebook...o celular...perfeito...viu...
sduandy
Adorei!
Leonardo96 15 237
That's great. I always hoped this feature would be implemented to the site one day, after all there's only so much brightness your eyes can take no matter how low you set it to on your phone or computer screen settings, it takes its toll after a while and can indeed be harmful. Thank you and keep up the good work.
PPAULO 6 47 1.1k
I also find it a very good feature and will be using it on and off (still getting used to it), I am grateful for your ever quest for continuous improvement.
The site gets user-friendly by the hour, not to mention the wonderful content.
Thanks a lot.
felipeh6 7 56
Keep up the good work! Best regards!
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
jlmmelo 12 89
Great job, Alessandro! Congratulations!
André Lima 3 21
Super bacana hein?

Também já é possível ativar esse modo automaticamente para os usuários que já ativaram o modo escuro no seu sistema operacional.

Por exemplo: se eu uso o iPhone (ou Android, Windows 10, MacOS, etc) e ativar o modo escuro, o English Experts não precisa nem me perguntar, já pode ativar o modo escuro também.

Fica a dica e parabéns pela nova feature.
Alessandro 3 11 91
Pessoal,

Muito obrigado pelo retorno. Vem mais novidades por aí.

Fiquem ligados! ;)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!