Elogios

Gostaria apenas de deixar o meu agradecimento aos administradores deste site-blog. Conheci este espaço nesta semana e achei muito legal e útil. Vou usá-lo muito. Obrigada.
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
Boa Sfelipeto, vo aproveitar seu topico e agradecer tambem. Nunca estive tao ligada ao ingles como ultimamente e o EE foi um dos melhores locais para complementar meus estudos.
Extendo meus parabens aos teachers, que despendem seu precioso tempo em vir aqui e se importar conosco, nos guiando, postando dicas, exercicios etc e etc. E tambem aos usuarios, porque usam o forum com respeito não só ao espaço que temos mas tambem com respeito aos demais usuarios.

vl pessoal
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Let me express my gratitude too. Unfortunately I discovered the forum just last month. I wish it had happened longer ago... it would've helped me a lot specially during my learning of prepositions, but that's ok. It's still quite helpful for training as well learning slangs, proverbs and all sort of other things related to English language and culture.
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
Tks a lot folks.

Let's keep up the good work, readers and experts ;)

See you!