Frases do inglês usadas como Adjetivos

Eu tenho visto que parece ser bem comum usar frases como um tipo de adjetivo. Eu irei colocar algumas frases para mostrar e colocar as traduções que eu conseguir pensar :
  • "I am super shocked" face = cara de eu estou super chocada.
  • The basking sun = o sol se aquecendo
  • Jersey-wearing character = personagem vestindo jersey/personagem que veste jersey
  • Resisting girl = garota resistindo
  • A 100% otaku filled conversation = uma conversa 100% cheia de otaku
  • Manga-like scenario = cenário como de manga
E aparece bastante desses tipos de nomes ou coisas do tipo e eu não entendendo muito bem. Se as minhas traduções estiverem erradas ou vocês souberem algo sobre esse tipo de estrutura me digam por favor.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
3 24 208
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 19
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA