Hi x Hello: Quando utilizar

dirci
Na verdade não sei se o assunto se encaixa aqui mesmo, mas vamos lá! É verdade que quando alguém te cumprimenta com 'hi" , voce deve sempre responder com "hello" e vice-versa? Minha amiga veio de Orlando com esta constatação. Nunca ouvi falar desta "regra" e estou aqui para pedir a ajuda de voces.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
4 respostas
Ordenar por: Data

Logan18 30
Olá dirci,

Eu não sei se isso é verdade e também nunca ouvi falar que existia uma regra principalmente porque temos muitas maneiras de se cumprimentar uma pessoa em inglês, bem como em qualquer outro idioma.
Ex(Inglês):

Vc: Hi. / Pessoa: Hello.
Vc: Hello / Pessoa: How are you?
Então acho que não existe uma regra formada quanto a isso, ao menos, eu nunca vi ou notei.

Donay Mendonça 58050 22 97 1386
Pessoal,

Não acredito que isto seja uma regra,mas sim uma sequência de fala que é comum.Não torna outras "sequências" incorretas ou não naturais.NUNCA ouvi falar nisto,porém pode existir, no entanto, alguém que o diga.Já tive contatos com nativos,livros feitos por nativos e nada foi dito a este respeito.

Boa sorte!

dlr 75
Para confirmar o que os outros disseram, essa regra não existe. É possível sim, mas não é obrigatório.

dirci
obrigada a todos, foi isso mesmo que eu pensei. Ja passei um tempinho fora, estudei e ainda estudo, dou aula há 13 anos e nada disso jamais foi mencionado.Obrigada !