Ma'am: Como pronunciar

1
Como pronunciar ma'am.

Ma'am é a abreviação de Madam. A pronúncia é como a de Man?
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
7 respostas
Ordenar por: Data
Aprenda a pronunciar a palavra Ma'am (madame, senhora em inglês) com exemplos de uso traduzidos.

1. Clicando na palavra Ma'am abaixo, você ouve a pronúncia quantas vezes quiser.

Ma'am

Exemplos de uso com áudio:
  • May I offer you a glass of wine, ma'am? [Posso lhe oferecer um copo de vinho, senhora?]
  • Ma'am, I'd like to speak to you about the meeting. [Senhora, eu gostaria de falar a respeito da reunião.]
  • Can I help you, ma'am? [Eu posso ajudar, senhora?]
  • Thank you, ma’am. [Obrigado, senhora.]
2. Observe os símbolos fonétivos

Ma'am: m

Note que o som de m em ma'am existe claramente tanto em ma quanto em 'am.

A pronúncia é diferente de man (homem).

Então, chegamos ao final do post.

Este post recebeu colaborações de: kungfuadam e Donay Mendonça.

Bons estudos. Até a próxima!
22 99 1554
Marco,

Complementando, pesquise também em:

Ref. text-to-speech.imtranslator

*Na minha opinião, a pronúncia de 'Man' é diferente de "Ma´am".
3
Marco, take a look at this topic: Then and Them

It will help you a little more.
Hope this helps ;)
3
Ahh as pronúncias de ma'am e man são diferentes... hmm vou tentar escrever como se "fala": "mayann"... espero que faça sentido! Não custa nada consultar os dicionários online ^^

See Ya! ;)
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
Ma'am faz referencia a "madame" (mulheres). Man não precisa dizer né?
5
Ma'am is pronounced with one syllable- mam

Adam
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!