Intercâmbio / Morar
Hello Guys...
A question que me surgiu...
Tem como eu fazer intercâmbio com o curso de estudos ou sem ele
e talvez morar no país?
Ou, eu teria que arrumar um casamento?
kkkkkkkkkkk
Abraço ae..
A question que me surgiu...
Tem como eu fazer intercâmbio com o curso de estudos ou sem ele
e talvez morar no país?
Ou, eu teria que arrumar um casamento?
kkkkkkkkkkk
Abraço ae..
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
10 respostas
Ordenar por: Data
Olá Lucas
Esse "morar" é definitivo? Se sim, o que vc está buscando não é intercâmbio, e sim emigração. Não é necessário casar não, mas cada país tem exigências diferentes. Sugiro procurar o consulado ou embaixada do país para o qual você pretende ir, e então eles poderão te dar mais informações.
Esse "morar" é definitivo? Se sim, o que vc está buscando não é intercâmbio, e sim emigração. Não é necessário casar não, mas cada país tem exigências diferentes. Sugiro procurar o consulado ou embaixada do país para o qual você pretende ir, e então eles poderão te dar mais informações.
É e dependendo da onde for , de repente só um casamento mesmo resolva seu problema rsrs
Eu to me casando com uma francesa por essa razão. Ela é feia, horrorosa e cheira mal. Mas me dá acesso ao visto. Então, é a opção.
Pessoal, não quero que se ofendam não. Eu sou sarcástico por natureza. I beg your pardon. Cheers to joy and music! Shalom!
Josney,
No problem. Keep up the good work!
No problem. Keep up the good work!
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Pois é e já ouvi até falarem de que dá para 'comprar' um casamento no exterior.
O esquema é casar pessoal kkkkkk
I'm kidding.
Mas, eu ouvi dizer que tem que morar se não me engano por 2 anos com a pessoa para poder ter acesso ao visto.
=DD
O esquema é casar pessoal kkkkkk
I'm kidding.
Mas, eu ouvi dizer que tem que morar se não me engano por 2 anos com a pessoa para poder ter acesso ao visto.
=DD
Se aqui puder relatar a experiência de minha sobrinha, ela foi pra Chicago nos E.U.A., com visto de estudante em 1999. Lá conheceu um padre brasileiro e ambos foram para Lowell, Massachusetts. Ficando lá por uns tempos, conheceu um americano com quem se casou, que, aliás, aqui (Recife) veio por duas vezes. Nesse meio tempo ela obteve a cidadania norte-americana. O exército dos E.U.A. poderá convocá-la para lutar no eixo Iraque-Paquistão, só que ainda não o fez. E talvez não o faça.
Minha outra sobrinha foi pra lá depois dela, mas levou cartão vermelho do Serviço de Imigração, porque brigou com um policial no trânsito. (Para aqueles que não sabem, aqui a gente pode discutir com um policial -- e, às vezes, até xingá-lo -- mas lá dá cadeia. Antes de discutir com a autoridade policial, o americano pensa duas vezes, isso antes de levantar a voz, e mais duas vezes antes de expor suas razões.)
Sem fugir muito do assunto, concordo com Flavia.Im.
Minha outra sobrinha foi pra lá depois dela, mas levou cartão vermelho do Serviço de Imigração, porque brigou com um policial no trânsito. (Para aqueles que não sabem, aqui a gente pode discutir com um policial -- e, às vezes, até xingá-lo -- mas lá dá cadeia. Antes de discutir com a autoridade policial, o americano pensa duas vezes, isso antes de levantar a voz, e mais duas vezes antes de expor suas razões.)
Sem fugir muito do assunto, concordo com Flavia.Im.
Aqui a gente também não pode discutir com policial não, Márcio...
Granted, but our police authorities won't detain us for subsequent deportation.
Já ouví casos sobre pessoas que pagaram por volta de 30 mil reais para se casar com alguém para tirar um passaporte europeu.
Mas o Brasil não é tão ruim assim, né gente?!
Eu acho que depende a nacionalidade da pessoa com quem se casa. Meu irmão tem cidadania portuguesa e a minha cunhada tem um visto de residência por enquanto porque eles moram em `Portugal. Ela só irá poder pegar o passaporte português depois de 3 anos de casada.Lucas Stamm escreveu:
=DD
Mas o Brasil não é tão ruim assim, né gente?!
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS