Intercâmbio / Morar

Hello Guys...
A question que me surgiu...

Tem como eu fazer intercâmbio com o curso de estudos ou sem ele
e talvez morar no país?

Ou, eu teria que arrumar um casamento?
kkkkkkkkkkk

Abraço ae.. :mrgreen:
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Olá Lucas

Esse "morar" é definitivo? Se sim, o que vc está buscando não é intercâmbio, e sim emigração. Não é necessário casar não, mas cada país tem exigências diferentes. Sugiro procurar o consulado ou embaixada do país para o qual você pretende ir, e então eles poderão te dar mais informações.
Avatar do usuário Gabi 705 1 1 13
É e dependendo da onde for , de repente só um casamento mesmo resolva seu problema rsrs
Avatar do usuário josneywat 305 6
Eu to me casando com uma francesa por essa razão. Ela é feia, horrorosa e cheira mal. Mas me dá acesso ao visto. Então, é a opção.
Avatar do usuário josneywat 305 6
Pessoal, não quero que se ofendam não. Eu sou sarcástico por natureza. I beg your pardon. Cheers to joy and music! Shalom!
Avatar do usuário Alessandro 3020 3 9 72
Josney,

No problem. Keep up the good work!
Pois é e já ouvi até falarem de que dá para 'comprar' um casamento no exterior.
O esquema é casar pessoal kkkkkk
I'm kidding.

Mas, eu ouvi dizer que tem que morar se não me engano por 2 anos com a pessoa para poder ter acesso ao visto.

=DD
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Se aqui puder relatar a experiência de minha sobrinha, ela foi pra Chicago nos E.U.A., com visto de estudante em 1999. Lá conheceu um padre brasileiro e ambos foram para Lowell, Massachusetts. Ficando lá por uns tempos, conheceu um americano com quem se casou, que, aliás, aqui (Recife) veio por duas vezes. Nesse meio tempo ela obteve a cidadania norte-americana. O exército dos E.U.A. poderá convocá-la para lutar no eixo Iraque-Paquistão, só que ainda não o fez. E talvez não o faça.

Minha outra sobrinha foi pra lá depois dela, mas levou cartão vermelho do Serviço de Imigração, porque brigou com um policial no trânsito. (Para aqueles que não sabem, aqui a gente pode discutir com um policial -- e, às vezes, até xingá-lo -- mas lá dá cadeia. Antes de discutir com a autoridade policial, o americano pensa duas vezes, isso antes de levantar a voz, e mais duas vezes antes de expor suas razões.)

Sem fugir muito do assunto, concordo com Flavia.Im.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Aqui a gente também não pode discutir com policial não, Márcio...
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Granted, but our police authorities won't detain us for subsequent deportation.