Livro para aprender noções básicas

Gostaria que me indicassem livros para estudar o inglês básico. Quero livros didáticos, não livros de ajuda como "Como aprender inglês" , etc..Tenho os livros do Prof. Denilso, mas ele só fala de dicas. Quero um livro que aborde os assuntos.

Obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PPAULO 39755 6 32 695
Gramática Inglesa sem mistérios - Phyllis Dutwin. [Alta Books]

Michaellis - Inglês - Gramática Prática - Marisa M. Jenkins de Brito & Clovis O. Gregorin [Michaellis]

Password - do Amadeu Marques, o de Vol. Único (cobrindo toda a matéria do ensino médio).

Essential Grammar in Use, se você já tiver um certo conhecimento inicial de inglês.

-----------
Entre outros, aqui foi só uma dica, mas certamente cada um aqui tem um livro e idéias diferentes, e igualmente úteis.
Para adquirir vocabulário recomendo o livro "As Palavras mais Comuns da Língua Inglesa" tem as 750 palavras mais faladas por ordem e várias frases com diversas utilizações de cada verbo em vários tempos e modos verbais, por isso eu recomendo que mesmo que conheça as palavras leia todas as frases de exemplo pois sempre há alguma coisa nova nas frases.

O livro também te dará uma grande ajuda para começar seu caderninho de vocábulos.

Livro Grátis: https://www.englishexperts.com.br/0 ... a-inglesa/

Boa Sorte e Bons Estudos!