Opinião sobre curso: Fast Languages

Pessoal,

tenho estudado muito nos ultimos anos para melhorar meu inglês, cheguei até comprar um curso na internet pra ver se me ajudava, pois preciso mto do inglês na empresa. Viajei pros EUA pela empresa este ano e tive mta dificuldade com o listening...

Estes dias um amigo que sabe da minha dificuldade me falou deste curso: http://elsever.org/cursos.php?cursoid=27

É o Fast Languages, é de um instituto sério e que tem parceria com grandes empresas no Brasil, o problema é que o curso é 4.500 reais, entã tenho medo de arriscar e não ser bom, alguém já ouviu falar deste curso?

O que achei legalé que o curso será em português e o professor é polonês e tá aprendendo o português pelo método dele pra ministrara o curso.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Telma Regina 9 67 609
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE