Preparação para IELTS Academic

5
Meus amigos, sou novo aqui no fórum.

Pretendo fazer o IELTS para entrar num College em Toronto no ano de 2017, ou seja, tenho praticamente um ano inteiro para fazer o IELTS Academy.

Hoje meu inglês é nível intermediario, qual a melhor maneira que vocês me indicam para fazer essa prova? Alguma escola em especial?

Abraços
Fernando
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta

Resposta aceita Resposta aceita
30 1
Beleza?

Eu acho legal você procurar um curso especializado na internet, também tem bastante material grátis.

Mas eu acho um curso mais interessante pelo fato que mesmo uma pessoa que é nativa em inglês pode não tirar a nota máxima no IELTS, pois você precisa entender como funciona cada parte do teste e saber qual o tipo de resposta que eles esperam de você, também como escrever em uma estrutura para conseguir uma boa pontuação.

Outra opção para college é um certificado chamado “pathway”, alguns cursos de inglês no Canada emitem esse certificado que é aceito para ingressar em muitos colleges.

Espero ter ajudado.