Qual o melhor Picture Dictionary?

Olá galera do forum!
Tudo bem? Gostaria se possível uma indicação de vocês.
Sou estudante de inglês a pouco tempo. Creio que eu esteja quase no nível pré-intermediário.
Gostaria de saber qual o melhor em relação ao custo benefício a longo prazo do Oxford Picture Dictionary. Qual vocês indicariam para mim? O monolingual ou o English-Portuguese?
Estou com um pouco de receio em arriscar na compra ja que ainda estou nível pré-intermediário e não possuo tanto conhecimento ainda. E também pelo motivo de que ouço poucas pessoas falarem acerca desde dicionário.
E se existe algum melhor que o Oxford vocês podem indicar também.

Boa semana.
Abraço a todos.
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 28 Fev 2011, 16:57.
Razão: Retirar caixa alta

CURSO DO ENGLISH EXPERTS! Ao assinar o English Plus você ganha acesso ao Curso do English Experts. São 6 módulos com as técnicas que realmente funcionam para aprender inglês.

Curso English Experts Módulos
QUERO CONHECER
1 resposta
Oi, Hugo,

A menos que seu assunto seja bem específico, não acredito que o Picture Dictionary vá ajudar tanto. Quer dizer, para ver a imagem, você sempre pode pesquisar no Google Images. : )

Quanto a dicionário, para meus alunos, eu costumava indicar aos meus alunos o Password, porque ele é Inglês - Inglês - Português; ou seja, ele mostra a palavra em inglês, explica em inglês, mostra o uso em inglês e, só depois, ele dá a tradução, o que ajuda você a pensar em inglês, entendeu?

Bom estudo!