Quando e por que usar "one's" ?

Na frase "What can be done to improve one's memory",
A dúvida paira no uso de "one" com apóstrofo seguido de S.
Agradeço colaboração a respeito.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
25 137 1.7k
One's é uma maneira antiga (não muito usada hoje) de se generalizar e dizer "de alguém", "da pessoa", "seu", "de uma pessoa" em inglês.

What can be done to improve one's memory. [O que pode ser feito para melhorar a memória.]

Em inglês moderno, usa-se "your" no lugar de "one's".

What can be done to improve your memory. [O que pode ser feito para melhorar a memória.]

Bons estudos.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Agradeço ao Englishexperts.com.br, que muito me auxilia e me atualiza, além de reforçar a minha confiança junto às respostas. Isso é muito importante!
Tenho inúmeras anotações, que são valiosas para o meu aprendizado.
Bom dia!
1 18 293
I'm not sure about it being an old form of English. It is rather formal, most people agree on that but it's still used relatively commonly to this very day.
25 137 1.7k
O Oxford Dictionary nos informa que "one" é old-fashioned.
This use of one is very formal and now sounds old-fashioned. It is much more usual to use you for “people in general” and I when you are talking about yourself.
Sim, é também formal.

Att,
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA