Quando usar só "At" e quando usar "At the" em inglês

Estou fazendo curso básico de Inglês.E fiquei em dúvida sobre como e quando usar só o ''at'' e quando usar o ''at the''.
Algumas frases no livro usam só o at e outras usam o at the.o que eu entendi o prof.explicar ambos são utilizados quando nos referimos a um determinado lugar,é isso?
No livro tem as seguintes frases: I don´t work at the store. I don´t work at home. Em uma frase tem "at the" e na outra só"at".Como saber quando utilizar uma ou outra? :?:

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Pinkflower,

A maneira mais útil de se ter certeza de quando usar o "the" é o convívio com o idioma.Há alguns dicas que se pode dar,mas de um modo geral,deve-se aprender com a experiência.Com o termo "home",não se usa a preposição "the",a não ser em casos raros de descrição específica.Outros substantivos como "college" e "school" podem ter o contexto alterado pelo artigo "the",veja:

I was at college.(Eu estava na faculdade.)==>Estava cursando,frequentando.
He is at school.(Ele está na scola.)==>Está estudando.

I was at the college you are talking about.(Eu estava na faculdade do qual você está falando.)==Uma faculdade em específico,pode não estar estudando.

He is at the school his mother works.(Ele está na escola que sua mãe trabalha.)==Uma escola em específico,pode não estar estudando.

*Normalmente,o artigo "the" é usado quando se quer tornar algo específico,já do conhecimento de quem está falando.

Bons estudos!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!