Quem traduziu a Língua Inglesa?

Depois de vasculhar a internet, não consegui achar uma resposta!
Quem são os órgãos responsáveis pela tradução de idiomas?

I hope you know it!

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 43935 20 68 985
Não houve apenas um tradutor ou apenas um grupo específico. De geração em geração, foram surgindo trabalhos de interpretação/tradução do inglês quando comparado ao português. Desde as épocas mais antigas o intercâmbio com outros países acontece e, com isso, surge também a necessidade de se produzir materiais como dicionários, livros e gramáticas.

Acredito que lá bem no começo das colonizações era tudo muito rústico, baseado na experiência de alguém que morou no exterior. Com o tempo foram surgindo pessoas mais especializadas que passaram a catalogar as principais traduções inglês - português - realmente não tenho os nomes de quem foram os primeiros. Mas, com certeza, foram muitos - tanto aqui quanto em portugual. Digo que até hoje este trabalho acontece com novas gírias e expressões que não foram registradas em bons dicionários. Nós mesmo aqui no EE fazemos e contribuimos com este trabalho de tradução de termos e gírias mais recentes.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Lucas Vinícius 245 7
Oi Bayonette ótima pergunta sempre tenho me perguntado isso mais nunca parei pra achar um resposta .

Go Ahead!
Avatar do usuário Donay Mendonça 43935 20 68 985
Não entendi a pergunta. Traduziu em que sentido?

Poderia nos explicar melhor?

Abs,
Avatar do usuário Flavia.lm 3800 1 9 84
Bayonetta, o que te faz pensar que as outras línguas foram traduzidas do inglês? Que eu saiba tivemos línguas beeem mais antigas, como o latim e o aramaico. O que chamamos de "tradução" é na verdade a equivalência de significado entre diversas línguas mundiais.

A única história que conheço a respeito da origem das línguas é a da torre de Babel.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Torre_de_Babel
Avatar do usuário felipeh6 2130 7 51
Hello,

Suggestion:

history-of-english-language-t7658.html

I hope it helps!
Queria saber o modo em que ela foi traduzida para o Português!
Como foi? Quem foi o tradutor? É isso!
Quem traduziu para o Português!
THX
Hm, essa é uma daquelas perguntas que me induzem a questionar a existência do universo, espero que vocês tenham filosofado muito também ^^

Como foram os primórdios da tradução, da diplomacia mundial? Quais foram as dificuldades, como se desenvolveu a tradução até os dias de hoje? Por que tantas línguas foram difundidas ao redor do mundo?

...

Por que existimos :/ ?
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Acredito que mesmo depois de anos, ainda é necessário continuar traduzindo as novas palavras que aparecem com o passar do tempo e os novos sentidos que as velhas obtem durante os anos.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!