Reflexão sobre o Listening
Creio eu que a parte mais difícil do inglês é o listening e também o pronunciation, mas estamos falando de listening.
Eu como um aprendiz dessa língua, sinto dificuldade no listening, e também já cansei de ouvir:
Ah e é claro, limpar bem os ouvidos usahsua
Eu como um aprendiz dessa língua, sinto dificuldade no listening, e também já cansei de ouvir:
- Não pode ser afobado, tem que se acostumar com a língua
- Não se deve querer entender todas as palavras de uma vez
- Não, não e não....
Ah e é claro, limpar bem os ouvidos usahsua
INGLÊS PARA VIAGENS
7 respostas
Ordenar por: Data
Tudo o que te falaram é bem verdade... há muitos sites com podcasts legais para Learners, em vários níveis. Corra atrás, ou pergunte ao pai dos cyber-burros, o Google!
É Maria têm vários sites
O lgl msm é falar pelo msn em inglÊs
E dá pra treinar bastante
Quando vc quier é só falar
O lgl msm é falar pelo msn em inglÊs
E dá pra treinar bastante
Quando vc quier é só falar
É verdade, o listening é uma parte do inglês que exige muito do aluno. Eu particularmente tudo o que ouço procuro entender o máximo, procuro explorar tudo o que sei (é muito pouco, mas é o suficiente para ter noção do assunto falado).
@tukcxc / Maria, acho que o importante é tentar. Não adianta estudar somente a gramática, mas evoluir a gramática junto o listening to e o pronunciation.
(Essa é a minha opnião, o que eu penso.)
Abraços ! ! !
@tukcxc / Maria, acho que o importante é tentar. Não adianta estudar somente a gramática, mas evoluir a gramática junto o listening to e o pronunciation.
(Essa é a minha opnião, o que eu penso.)
Abraços ! ! !
Olá,
Para ajudar no listening, postei alguns podcasts na sessão "Indicação de sites": Podcasts Indicados
Abraço
Para ajudar no listening, postei alguns podcasts na sessão "Indicação de sites": Podcasts Indicados
Abraço
Eu fico feliz por meu post ter tido resultado ;D
Obrigado pelas dicas
Obrigado pelas dicas
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
É realmente existem muitos sites na web onde encontramos podcasts para iniciantes, e alguns sites ainda vem com os scripts ..aí que fica mole mole para aprender!
Hello, yea, it's true, there're a lot of websites that you can practice your skills in English, like reading, writing and listening too. For example I like to check these ones: edition.cnn and bbc.co
They're very useful to improve my English, maybe could help you too.I hope so.
See you, bye!
They're very useful to improve my English, maybe could help you too.I hope so.
See you, bye!
TESTE DE NÍVEL