ShareTalk

Me cadastrei no ShareTalk para praticar conversação. Pela minha avaliação, meu nível de inglês ainda deixa muito a desejar. Gostaria de saber se o ShareTalk será benéfico ou pode prejudicar, já que os usuários são bem mais fluentes e avançados? (deu para notar a insegurança)
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá, tudo bem?

Eu também senti - como sinto - um friozinho na barriga quando falo com um gringo, lá ou em qualquer lugar...

Num certo sentido, nosso problema (enquanto brasileiros) é de auto-estima, e não necessariamente de inglês...

De qualquer forma, se quiser praticar comigo, me adicione no MSN <paulocassianoarrobahotmailpontocom> e me avise quando poderá estar online. A gente conversa por lá, em inglês. E quando não souber a palavra, você poderá falar em português. Assim, se eu souber, te "corrijo" na hora ;)

Um forte abraço,
HI BUDDIES!

HOW COULD I REACH TO SHARE TALK?
Oi pessoal,
Tbm sinto muita dificuldade em me comunicar.Acho que o Sharedtalk só é realmente útil para aqueles que já estão pelo menos fluente no idioma.Eu ainda insisto no sharetalk pq querendo entender o outro eu me esforço pra traduzir...e mesmo assim com muitas dificuldades continuo.Quem quiser me adicionar pra conversarmos em inglês meu msn é clarareginamoura@hotmail.com
bjos