Significado de "Actively pursuing a Bachelor's in Design"

Olá! Estou vendo uma vaga que me interessei porém há alguns pontos que não entendi muito bem
Como esse: que diz eu preciso "Actively pursuing a Bachelor's in Design", fico a duvida se é preciso estar cursando uma faculdade de design ou se é alguma outra coisa.

Tambem perguntam "What year of study are you?" Tinha a opção junior lá, selecionei essa pois sou designer junior. Mas agora estou achando que junior seria os primeiros semestres da faculdade, é isso?

Fico no aguardo e agradeço desde já quem puder me ajudar!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
"Actively pursuing a Bachelor's in Design"

Refere-se se você está sinceramente, vigorosamente e com real interesse buscando (se aprimorando) para seu bacharelado na área (Design).
Esta frase não diz se é preciso estar cursando uma faculdade.

"What year of study are you?"
Geralmente, isso se refere a uma sequência de anos de estudo, neste caso 4 anos que é Bacharelado, mas pode ser mais 1-2 anos para Pós-graduação e assim por diante.
Freshman: calouro
Sophomore: segundo ano
Junior: terceiro ano
Senior: último ano

Junior é mais usado em empresas, referente a ordem dos cargos: junior, pleno e sênior.
Quanto aos estudos, tem outra conotação.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!