Significado de "Hold it against"

Olá, gostaria de saber o significado da expressão "Hold it against", segundo minhas pesquisas a expressão sem o "it", apenas "Hold against" quer dizer estar contrariado, com a inserção do it muda o sentido? O contexto que eu quero é pra uma música da Céline Dion: "Hold it against her at least till forever".

Eu traduzi assim: "Fique de mal com ela até pelo menos para sempre", ou seja, não volte a se dar bem com ela, no caso da música "ela" eria o antigo eu da pessoa.

Obrigado! :-)
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário PPAULO 39175 6 32 684
Seems like Celine Dion is talking about herself in the third person.
So, could be saying:
Estou me recuperando.
Uma viciada em ansiedade
Uma perfeccionista arrasada.
De alguma forma imprevisível/instável/inconsequente.
Estou me recuperando (do vício em ansiedade). [tipo: estou me emendando/tomando jeito.]
Uma eterna lamentadora (uma pessoa que gosta de se lamentar o tempo todo, por pequenas coisas até]
Pode culpar (a lamentadora/essa lamentadora, perfeccionista etc)
Pelo menos para sempre/pelo menos até a eternidade.

"O hold it against" sugere que o marido de Celine Dion (que morreu vítima de câncer) tenha apontado que ela era viciada em se preocupar (se preocupar de mais, até sem razão). Assim, é meio que uma confissão, tipo "você tinha razão" eu sou mesmo viciada em ansiedade.
Me parece aquele tipo de mea culpa, uma certa admissão ao mesmo tempo em que se arrepende de ter sido assim com ele. É uma espécie de me "desculpa por isso, pode me culpar pela eternidade, pela eternidade você tem razão."
"O ao menos pra sempre" é dramático, mas pela situação significa que pra ela é pouco, pela sinceridade dela, digo. Essa foi a emoção (e a mensagem) que ela tentou passar.

A tradução aqui é um pouco diferente, outros podem ter outras idéias, afinal é música.
https://www.vagalume.com.br/celine-dion ... ducao.html