Significado de "lint"

Oi pessoal!

Estou quebrando a cabeça aqui pra traduzir termo lint neste contexto específico. É um trecho de uma palestra:

"And that year I'd given up gossip for lint. (audience laughing) Yeah, I did because... I thought it was good, I thought it was a good thing to give up for lint. (audience laughing)"

Cambridge Dictionary:
Small loose pieces of cotton, wool, etc. That stick on the surface of a fabric, etc.

UrbanDictionary.com:
A person with absolutely no self esteem
Synonym of crap/sh*t
Anything unpleasant/bad/upsetting

Eu pensei que talvez possa ser algo como:
"E naquele ano eu tinha desistido de fazer fofoca por bobagem/besteira"

Mas estou em dúvida...
Alguém consegue me dar uma luz?

Obrigada! :)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
3 24 208
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA