Software English Teacher

Oi, pessoal... Sou nova no blog, e gostaria de saber se alguém conhece ou já usou o Software English Teacher.
É um software que eu vi a venda na saraiva, q diz ser "milagroso" rs rs rs

Aguardo respostas!
Avatar do usuário Donay Mendonça 45270 21 69 1022
Olá Placerda,

Olha,pode mesmo ser bom,mas o milagre só vem com dedicação.Vamos aguardar a opinião de alguém que conheça melhor.

Abraço,
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Estou utilizando o Rosetta Stone.

Pesquise sobre ele, pelo que pude perceber através das minhas pesquisas e da minha experiência com ele, trata-se do melhor software de ensino de idiomas do mercado.

Já usei vários outros, mas nenhum desses chegou perto do Rosetta.

Ele utiliza uma método de imersão totalmente diferente da maioria dos outros cursos.

Vale a pena conferir !
Obrigada pela dica, Junio.

Vou pesquisar!!!
Oi sou nova no blog e acabo de ver a pergunta sobre o programa English Teacher. Já usei e é muito bom mesmo. Caso haja uma certa disciplina pessoal, é possivel fazer todo o curso e, ao final, estar com um excelente vocabulário. Especialmente para escrita e leitura.
Se você está falando do The English Teacher ele realmente é bom! Eu o tenho e o adoro. Você pode fazer uma meta de estudo por mês, você escolhe quantas horas quer estudar por mês e o máximo é 10 horas por mês.

Enfim, eu recomendo, apesar do preço ser um pouquinho caro, vale a pena!