Tempos verbais, Simple Present: Quando utilizar?

Estou em dúvida quanto a uma "tirinha", ela é mais ou menos assim: o primeiro quadro é só uma figura, no segundo tem uma frase: See if it's still raining....,no terceiro quadro também é só figura e no quarto e último quadro tem a frase: I can't tell...My arms are too short!

Gostaria de saber a tradução e queria saber quantos tempo verbais é apresentado ou se apenas é apresentado o Simple Present e se possivel o porque.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 105
See if it's still raining --> Veja se está chovendo...

I can't tell...My arms are too short! --- Não sei dizer. Meus braços são muito curtos.

(Faz sentido? Traduzi literalmente, como não vi a tirinha não posso sugerir outros contextos)

Quanto ao Simple Present e quantos verbos verbais são apresentados; isso é sua lição de casa, não é? Envie sua resposta e posso dar uma olhada ;)
Então, a questão pede que eu responda se existem dois tempos verbais diferentes nessas frases que eu mostrei ou se existe só o simple present.

Eu disse que há dois tempos verbais, mas não sei dizer quais são. :?
Sobre as figuras, o que suponho é que ele quis dizer que não pode checar se continua chovendo ou não porque os braços são curtos demais para irem muito para fora da janela ou da porta (e assim sentir os pingos de chuva ou não).

Enfim... é ajuda que está ao meu alcance.

Good luck!

W. Selvatice
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Complementando:

Presente contínuo
Presente simples
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE