Present Perfect Tense II
Esta aqui no livro, este é o The Present Perfect tense II, quando se usa "since", "for", "ever" entre have e o verbo no particípio passado. Preciso saber a real tradução desses tipos de frase.
"I have never been to California"
Por exemplo a frase de cima. (um cérebro iniciante lê assim: Eu tenho nunca estado na California)'
É claro que a frase é: Eu nunca estive na California. A pergunta é, por que tem que ter o HAVE? Não poderia ser: I never was?
Sei la, isso esta confundindo minha cabeça. Pra que serve o PARTICIPIO PASSADO? Aquele que fica na enorme lista em todos os finais dos livros de inglês. O particípio passado só serve com have/has?
I have been
She has seen
They have fallen...
Etc
É isso. Peço mais uma vez que me ajudem.
Ps: passado de Eat é ate? O.o
Eu comi um bolo. I ate a cake?
"I have never been to California"
Por exemplo a frase de cima. (um cérebro iniciante lê assim: Eu tenho nunca estado na California)'
É claro que a frase é: Eu nunca estive na California. A pergunta é, por que tem que ter o HAVE? Não poderia ser: I never was?
Sei la, isso esta confundindo minha cabeça. Pra que serve o PARTICIPIO PASSADO? Aquele que fica na enorme lista em todos os finais dos livros de inglês. O particípio passado só serve com have/has?
I have been
She has seen
They have fallen...
Etc
É isso. Peço mais uma vez que me ajudem.
Ps: passado de Eat é ate? O.o
Eu comi um bolo. I ate a cake?
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
6 respostas
Ordenar por: Data
COLABORE COM O SITE!
POWER QUESTIONS