Adaptee - Tradução em português
Estava lendo um artigo técnico e apareceu este item:
Adaptee - defines an existing interface that needs adapting.
Gostaria de saber qual a tradução de Adpatee.
Eu pesquisei e descobri que Adpatée é o feminino para o verbo francês adapter.
Fiz uma associação com employee que significa empregado(substantivo) e não imagino o que seja adaptee.
Mas lendo no contexto do uso inglês eu sei o que significa, apesar de não existir no dicionário inglês, gostaria de achar uma tradução para ele.
Adaptee - defines an existing interface that needs adapting.
Gostaria de saber qual a tradução de Adpatee.
Eu pesquisei e descobri que Adpatée é o feminino para o verbo francês adapter.
Fiz uma associação com employee que significa empregado(substantivo) e não imagino o que seja adaptee.
Mas lendo no contexto do uso inglês eu sei o que significa, apesar de não existir no dicionário inglês, gostaria de achar uma tradução para ele.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
2 respostas
Ordenar por: Autor
É possível que se traduza este termo como "peça/algo a ser adaptado", "coisa adaptável", "ferramenta ajustável". Infelizmente, o nosso português, muitas vezes, não encontra equivalentes diretos do inglês.
Realmente, creio que levando isto em consideração poderíamos acabar com "peça ou componente".donay mendonça escreveu:É possível que se traduza este termo como "peça/algo a ser adaptado", "coisa adaptável", "ferramenta ajustável". .
Segue um link para entender o contexto. http://www.oodesign.com/adapter-pattern.html
INGLÊS PARA VIAGENS