Blunty - Tradução em português
Hello!
Preciso de ajuda na tradução de "blunty", "long-wearing","one´s hands are tired".
Thanks!
Preciso de ajuda na tradução de "blunty", "long-wearing","one´s hands are tired".
Thanks!
TESTE DE NÍVEL
2 respostas
Ordenar por: Autor
Olá giovana,
1)Bluntly=Secamente,abertamente
2)One´s hands are tied=As mãos estão atadas
3)Quanto a long-wearing é necessário mais contexto.
1)Bluntly=Secamente,abertamente
2)One´s hands are tied=As mãos estão atadas
3)Quanto a long-wearing é necessário mais contexto.
olha o blunt que tenho em mente é em relaçao a corte, tipo faca sem corte a blunt knife tambem siginifica algo sem vigor sem muito entusiasmo tipo a blunt speech um discurso fraco a blunted emotions sem emoçoes fortes e tbm pode ser tipo a blunt true uma verdade crua ou algo sem muita frescura tipo a blunt party uma festa sem muita decoraçao .ou seja blunt siginifica algo que nao recebe ornamentos isso que entedi agora com este y no final desconheço , mas se tiver nao foge muito ao siginificado do blunt sem y
ja o long-wearing pode ser. serviço por um grande periodo de tempo ou mesmo jeans de algodao que duram bastante tempo
agora pro one's hand are tired a mais provavel que seja é ...lavo minhas maos , ou lavei minhas maos no sentido de estar cansado de tentar fazer algo em grupo ou sozinho onde so voce se ferra rsrsrs . ai vc diz chega eu lavo minhas maos...oh that's all one's hand are tired
mas pode ser de estar cansado de trabalho , algo do tipo mas a priemira deve estar mais correta!
hugs...
ja o long-wearing pode ser. serviço por um grande periodo de tempo ou mesmo jeans de algodao que duram bastante tempo
agora pro one's hand are tired a mais provavel que seja é ...lavo minhas maos , ou lavei minhas maos no sentido de estar cansado de tentar fazer algo em grupo ou sozinho onde so voce se ferra rsrsrs . ai vc diz chega eu lavo minhas maos...oh that's all one's hand are tired
mas pode ser de estar cansado de trabalho , algo do tipo mas a priemira deve estar mais correta!
hugs...
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS