Transcrição da fala do John Lennon no início do vídeo

Pedro Carvalho Filhp
Olá, colegas. Gostaria de saber o que Lennon fala no começo do vídeo de stand by me:
Desde já agradeço.
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
3 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 15155 2 24 322
Lennon possivelmente estava respondendo a uma pergunta relacionada a esta mesma música do vídeo - STAND BY ME, originalmente interpretada por Ben E. King nos anos 60.

Não é muito fácil entender o que Lennon diz, não pelo sotaque original britânico dele, mas porque as palavras não são claras, contudo, o que eu pude entender foi mais ou menos o seguinte:

" Todas as palavras de STAND BY ME foram beboped um pouco mais (bebop = espécie de ritmo do jazz marcado pela dissonância harmônica, tempo rápidos, ritmos excêntricos e melodias complexas), desde que eu tinha 15 anos, elas apenas voltaram deste jeito, foi simples assim "

É nóis !
Redseahorse 15155 2 24 322
* A parte traduzida como "desde que eu tinha 15 anos", talvez possa ser traduzida como " POR TER 15 ANOS (como uma referência a música que a época que Lennon gravou, por volta de 1975, já completava 15 anos da primeira gravação (original) por Ben E. King .

blz!
Gabriel R. 10
All the words to Stand By Me, Be Bop A Lula, I knew them all from fifbeen fifteen, they all just came back like that, so it was simple.

"fifbeen fifteen" talvez seja o nome de algum lugar, não sei dizer o que significa.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!