Vocabulary English

PauloPassic
Olá pessoal!

Alguêm pode me indicar algum cd com vocabulary em english? Mais ou menos assim: COZINHA prato,cadeira,mesa,etc, QUARTO cama, lençol,colchão.

Desde já agradeço.
Anúncio Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
6 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 11 86
Paulo,

Recentemente eu comprei uma publicação muito interessante ela se chama "English Pictionary". Cada página vem com os objetos de diversos ambientes. o desenho e a tradução correspondente em Inglês. Eu comprei em banca de revista.

I hope that helps.

See you!
adirfer 4
Paulo, fiz recentemente uma apostila com as palavras mais usadas da lingua inglesa, com audio gravado em CD, caso esteja interessado me escreva adirfer@yahoo.com.br, ok?
fgsacco 2
PauloPassic escreveu:Olá pessoal!

Alguêm pode me indicar algum cd com vocabulary em english? Mais ou menos assim: COZINHA prato,cadeira,mesa,etc, QUARTO cama, lençol,colchão.

Desde já agradeço.

Olá,

Há o Longman Photo Dictionary (http://www.jacotei.com.br/longman-photo ... 27963.html

Regards,
alice maria
O dicionário longman e o michaelis com cd pra instalar no pc são muito bom.
PriAndrade 3
Oi Pessoal,

Sei que o local para postar links é em outro lugar, mas achei legal postar aqui também, pois é um link que pode complementar esse assunto...

O Visual Dictionary Online tem bem a ver com isso. Ele contém as palavras em inglês agrupadas de diversas maneiras.

Ele é bem legal. A principio parece meio confuso, mas depois acostuma.

link: http://visual.merriam-webster.com/index.php

Kisses,
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!
josneywat 6
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!