Você casaria com um(a) estrangeiro(a)?

Avatar do usuário Adriano Japan 760 1 17
Olá pessoal, nesta semana tivemos o Dia dos Namorados, muito chocolate, flores, declarações de amor e aconchego.
E me veio a cabeça o tópico:

O que você acha de casamento internacional?

Toparia? Não vale a pena? Tem uma "queda" por alguma nacionalidade? Muito complicado? Não imagina o que seria? Tem uma certa curiosidade sobre como seria o dia-a-dia? Sonha em casar?

Deixando os clichês de lado ("o que importa é o amor") ou qualquer outro interesse fora do casamento (visto, "green card"), compartilho da opinião que se todas as pessoas casassem com outra nacionalidade não haveriam mais guerras, e o mundo seria bem mais divertido e "open-minded". O que acha?
Deixo junto com a pergunta o canal da Juliana, uma brasileira residente em Miami muito bacana que discute sobre várias idéias relacionadas.

https://www.youtube.com/user/julianaselem

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário gian2hard 2270 1 7 50
Tive dois relacionamentos sérios até hoje, um de 4 anos com uma Coreana e o mais recente que já dura 2 anos com uma Chinesa. Entre relacionamentos tive hook ups com Malasiânas, Tawainesas, Coreanas, Coreana-Neozelandesa, Chinesas-Neozelandesa e também Russas e Australianas. Só me relacionei sexualmente com uma Brasileira durante minha vida inteira, antes de sair do Brasil quando era mais novo haha. Tem uma "queda" por alguma nacionalidade? Se você prestou atenção no parágrafo anterior já tem uma idéia do meu viés asiático agora. Viés particularmente grande por Coreanas, especialmente Coreanas nascidas aqui na AU/NA que retém a cultura coreana e são bilíngue. Têm algo sobre a personalidade dessa nacionalidade em particular que me atrai e que é difícil de explicar.

Muito complicado? Depende muito, por exemplo há um mito em que Asiáticas em general são mais submissas, isso não poderia ser mais longe da verdade. Há diversas personalidades e você encontra de tudo, obviamente você tem achar alguém que seja parecido com você! Casaria? Não tenho planos de casar mas sim, se chegar o dia em que eu mudar de idea, eu casaria facinho.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!