What he eats ou He eats what?

Boa noite!
Eu estava estudando pelo "Duolingo" quando me deparei com essa pergunta: He eats what? (Ele come o quê?). E fiquei na dúvida se a frase poderia ser escrita dessa forma: What he eats? Se a última estiver errada poderia me explicar qual o motivo?
Obrigado!!!

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Izabella Bruno 625 3 10
Apenas complementando,
Se você quer apenas fazer a pergunta para saber o que ele come, deve atentar para o tempo verbal em questão: Simple Present, cujo auxiliar é do/does (he, she, it);
Então a pergunta ficaria -> What does he eat?
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Word Moder 450 9
Oi Ewerton,
Nenhuma das duas estão erradas mais depende como você as põem em um contexto.

Ex:
- John is coming to diner tonight, have you find out what he eats for desert?

Agora, vamos supor que o John é um vegetariano, então,

- John is a vegetarian, so he eats what? I think he eats everything but meat, I guess?
Muito obrigado pela explicação "Worde Moder" e pelo complemento "Izabella Bruno", Me ajudaram bastante!!!
Apenas uma outra dúvida que talvez não seja bem colocada aqui no tópico, mas o que significa "desert"? Eu achei que fosse deserto, só que fica sem sentido na frase do "Word Moder": John is coming to diner tonight, have you find out what he eats for desert?
Obrigado novamente!
Avatar do usuário Word Moder 450 9
Isto aí se chama "typo". One of those unseen mistakes we do when we type. The right word is, "dessert" que significa "sobremesa". My apologies!

Ps: Isabella, Thanks for adding to the question and correcting the phrase tense!
I appreciate that!
Avatar do usuário Izabella Bruno 625 3 10
You're welcome, guys!
Estou sempre aqui, caso precisem!
Hugs!