yappr.com: praticar e aprender Inglês, enquanto se diverte

Avatar do usuário Alessandro 3030 3 9 72
Recebi hoje um email com a dica de um site muito interessante, confira abaixo:

Meu nome é Wilber Chavez e trabalho para yappr.com, que é um site onde você pode praticar e aprender Inglês, enquanto se diverte. O site foi criado por Patrick Nee quem teve sempre um grande interesse em aprender línguas.

Patrick aprendido italiano e japonês sendo um adulto, e em ambos os casos, ele encontrou que a televisão é uma ferramenta ótima para estudar e aprender. No entanto, ele encontrou DVDs de ser pesado e muitas vezes difícil de entender. Para ajudar outras pessoas a aprender línguas usando televisão, Patrick criou a yappr.com (http://www.yappr.com).

yappr.com tem curtos e divertidos vídeos clipes em Inglês com muitas ferramentas para torná-los mais fáceis de usar como conteúdo para aprender esa língua . Cada vídeo tem legendas em Inglês, legendas em português, a habilidade de facilmente repetir cada frase, e ainda tem uma segunda gravação de áudio pronunciado devagar e com clareza.. Estas ferramentas tornam compreensíveis os conteúdos para estudantes de nível intermediário ou principiantes e ajudam muito para o desenvolvimento do listening e do reading. Todos os dias novos vídeos são colocados no site, eles podem ser vídeos de música contemporânea, eventos atuais e de moda, desenhos animados, propaganda e muito mais.

Atenciosamente.
Wilber Chavez
wc@yappr.com
http://www.yappr.com
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
Eu sei que o topico eh antigo, mas acabei descobrindo esse site hoje e queria apenas dar um novo destaque. Para quem quer conhecer o Yappr tem um video do programa Olhar Digitar:

http://olhardigital.uol.com.br/central_ ... A+PELA+WEB
passando novamente apenas para contar a new. O yappr agora tem um 'joguinho' com várias frases. Voce tem que gravar e o sistema faz um reconhecimento de voz e pontua a sua pronuncia. Ele tb faz um comparativo entre os seus amigos atraves de grafico, alem de mostrar quais palavras voce nao pronunciou bem ou nao ficaram claras. Adorei, nao sei se eh mto confiavel a avaliação mas nunca tinha visto isso em outro site. O link dentro do yappr é do YapOutLoud
Oi gente.

valeu pela dica vou acessar agora pois, estou louca para treinar o listen e read.
abs
Carmem
o Yappr é ótimo, mas hj em dia não é mais gratuito, tem que pagar uma anuidade pra se ter aceso a todos os vídeos
isso que eu fico danada da vida, a internet anda mto mercenária. po sei la, tantas empresas que podiam bancar em troca de publicidade e eles preferem cobrar dos usuarios :evil:
Também achei interessante o site, mas o preço poderia ser melhor (US$ 39/ano).

Alguém tem um código promocional de assinatura pra compartilhar?

Obrigado.