A Soma do Sucesso no aprendizado de inglês

Em homenagem aos desanimados !!

Queridos, estou cansada de ouvir dos meus colegas e amigos o abismo de aprender outro idioma, principalmente o inglês. Eu, como estudante, sei muito bem as dificuldades e a vontades de aprender tudo em um só dia ou achar que an English Teacher vai fazer você falar. Ninguém vai fazer nada por você...se não você mesmo. Não perca tempo ouvindo seus colegas zombarem de você porque não fala ou ainda tem dificuldades, mas vença-os. Nobody is PERFECT!!! Sabe, gente, o que mais me motivou a aprender outro idioma no início foi : ATTITUDE de Michael A. Jacobs no livro Como Não Aprender Inglês volume I e II, porque era essencial ler palavras que pudessem ''abrir meu olhos'' e ao mesmo tempo me dar forças para continuar e vencer as barreiras do idioma. Foque no seu objetivo e eu lhe faço uma pergunta, POR QUE O INGLÊS OU QUALQUER TIPO DE IDIOMA É IMPORTANTE PARA VOCÊ ? Mas antes olhe a simples sominha:

Paixão + Atitude + Perseverança = sucesso.

Please GET UP AND GO...
Kisses and Hugs,
Alejandra
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!