Aprenda inglês com o Google Chrome

ae pessoal! Testando o novo browser do google, fui ler sobre o browser.. e chego la encontro uma explicacao no formato de historia de quadrinhos, porem o ponto importante em ingles... entao achei uma forma legal de aprender e reforçar o estudo no idioma e resolvi compartilhar com os estudantes..
http://www.google.com/googlebooks/chrome/index.html

flw!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Muito interessante, obrigado pelo dica!

Aliás, para quem se interessa, fica a dica: já tem como instalar o StumbleUpon e o Delicious no Chrome. Procurem como instalar extensões no browser.
Recentemente, cansei do Firefox e parti pro Google Chrome. Ele está cheio de complementos interessantímos. Um deles é o Google Dictionary, desenvolvido pelo Google. Ele fica ali na barra de navegação, é só dar um click e digitar a palavra desejada. Rápido e ótimo. Se você é aquele tipo de pessoa que ainda tem uma aba com o tradutor aberto, essa é a solução.
Vou dar um exemplo:

sing /s'ɪŋ/
Synonyms:
verb: chant, warble
noun: song

sings 3rd person present; ; singing present participle; ; sang past tense; ; sung past participle;
When you sing, you make musical sounds with your voice, usually producing words that fit a tune. VERB
I can't sing. V
I sing about love most of the time. V + 'about'
They were all singing the same song. V n
Go on, then, sing us a song! V n n
`You're getting to be a habit with me,' sang Eddie. V with quote
...an operatic aria sung by Luciano Pavarotti. V-ed
When birds or insects sing, they make pleasant high-pitched sounds. VERB
Birds were already singing in the garden. V
If you say that people, especially people in the same organization, are singing from the same hymn sheet or are singing from the same song sheet, you mean that they are saying the same things in public about something and appear to agree about it. PHRASE V inflects
We should bring together the departments so that we're all singing from the same hymn sheet.
See also singing
to sing someone's praises
See praise
sing along
If you sing along with a piece of music, you sing it while you are listening to someone else perform it. PHRASAL VERB
We listen to children's shows on the radio, and Janey can sing along with all the tunes. V P + 'with'
You can sing along to your favourite Elvis hits. V P + 'to'
...fifteen hundred people all singing along and dancing. V P
See also singalong
sing out
If someone sings out something, they say it in a loud, cheerful voice. PHRASAL VERB no cont
`See you,' Geoff sang out.

Link:
https://chrome.google.com/extensions/de ... obmjgjcoja

Uma boa alternativa, não é? :-)
Bom proveito!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12390 1 22 208
I like Google Chrome too. As a matter of fact, I do a lot of "browser-hopping." Mozilla Firefox, Safari and IE all have had me using them to boldly surf where ... everyone else has surfed before.
Avatar do usuário Alessandro 3110 3 10 74
Boa dica Guinnnn,

O único problema é que uma vez instalado não se consegue remover a extensão. Ela fica abrindo uma barra do translator toda vez que se acessa uma página em inglês. Fica o alerta...
Ola.. hoje eu entrei no Google Translation e vi o link da palavra q mandei traduzir para o Google Dictionary.. Isso no site do google mesmo, sem ter que instalar addon nenhum.. Acredito que seja novo..
O link eh : http://www.google.com.br/dictionary

Muito bom google!! Well-done!! =)
Eu tinha baixado o chrome com o objetivo de ter o tema do Justin Bieber, e por incrível que pareça veio tudo em inglês o que me ajudou muito...