Como dizer "13° salário" em inglês

Hi folks, how I can say "13° salário" in English?

Exemplo: Hoje fui ao banco pegar o meu "13º".
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49925 21 80 1155
Hello Rafael,

Não conheço as leis trabalhistas inglesas para sugerir algo. Mas ao pé da letra seria:

I went to the bank to get my 13th salary. (Dai você explica: An extra payment you get at the end of every year in Brazil.)

Best regards!
Acredito que é como o Donay disse, mesmo.
Não sei quanto ao UK, mas nos EUA não existem leis trabalhistas como no Brasil, então o 13º salário é desconhecido por eles, aí você realmente tem que explicar que é um salário extra além dos 12 mensais e tal...
Avatar do usuário timphillips 560 7
It is the same in the UK.

A thirteenth monthly salary is unheard of. So, if you use the suggested translation it may need to be accompanied by a cultural explanation.

Tim
O 13º terceiro salário foi criado com a instituição oficial da gratificação natalina pelo governo. Por isso o mais correto seria o termo "Christmas bonus".
No meu último emprego utilizávamos Christmas Bonus. Eles entendiam. Claro que depois de explicar o significado.