Como dizer "Achar por bem" em inglês
To see fit
After the incident, the mayor has seen fit to impose a new rule.
After the incident, the mayor has seen fit to impose a new rule.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
1 resposta
...e adicionando outros exemplos, temos:
And you have the capacity to do anything you see fit.
E você tem a capacidade de fazer o que considerar adequado.
I hope the Commission will see fit to take account all those that want better enforcement in the acoustic laws.
Espero que a Comissão tenha em consideração todos os que querem uma melhora no cumprimento das leis sonoras.
Links by you to this website may only be permitted if you first contain our express written consent and will be subject to such conditions as we may see fit to impose.
Os links criados por você para este site só podem ser permitidos se, primeiro, você obtiver a nossa autorização expressa e escrita e estarão sujeitos às condições que julgarmos adequadas para impor.
No entanto, aqui a palavra "fit" assume outro sentido,
And you have the capacity to do anything you see fit.
E você tem a capacidade de fazer o que considerar adequado.
I hope the Commission will see fit to take account all those that want better enforcement in the acoustic laws.
Espero que a Comissão tenha em consideração todos os que querem uma melhora no cumprimento das leis sonoras.
Links by you to this website may only be permitted if you first contain our express written consent and will be subject to such conditions as we may see fit to impose.
Os links criados por você para este site só podem ser permitidos se, primeiro, você obtiver a nossa autorização expressa e escrita e estarão sujeitos às condições que julgarmos adequadas para impor.
No entanto, aqui a palavra "fit" assume outro sentido,
I have to test the clothes first to see if it fits me.
Tenho que provar as roupas primeiro para ver se elas me servem.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS